sábado, 23 de maio de 2015

BNT Mercosul muda formato com foco em negócios para 2016

Geninho Góes, coordenador da BNT anunciou as mudanças para 2016

A vigésima segunda edição da BNT Mercosul terá uma nova formatação em 2016. Segundo Geninho Góes, organizador do evento, junto com Jair Pasqualini, a ideia é criar uma Bolsa de Negócios com agendamentos, a exemplo do que acontece em eventos como o Pow Wow e outras feiras do gênero. "Teremos um business center onde os agentes de viagens terão oportunidade de marcar seus agendamentos. A ideia é de fato focalizar o evento em negócios do Mercosul, de modo a possibilitar melhores resultados a quem participa do evento", adiantou.

O dirigente voltou a destacar a importância da mudança de local do evento que tem Itajaí pela primeira vez como sede da feira. "Para nós essa mudança foi importante pois o convite da setur de Itajaí nos possibilitou vir para o Centreventos. Mesmo assim mantemos o encerramento da festa no Beto Carrero que sempre nos acolheu", explicou.

O segundo dia da Bolsa de Turismo acontece hoje, a partir das 15h, no Centreventos com a participação de 350 expositores. O evento será encerrado no Beto Carrero World com a solenidade de entrega de troféus Beto Carrero aos apoiadores da BNT e aqueles que mais se destacaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário